Polícia

Passageira pula de carro em movimento para fugir de motorista em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Passageira pula de carro em movimento para fugir de motorista em Niterói
De acordo com a polícia, a mulher sofreu apenas escoariações leves e não foi necessário atendimento médico. Foto: Lucas Benevides

Uma passageira pulou de um carro em movimento, na noite desta terça-feira (20), no bairro Santa Rosa, Zona Sul de Niterói. De acordo com a polícia, a mulher teria se assustado com mudança de rota feita pelo motorista de aplicativo.

Segundo a Delegacia do Fonseca (78° DP), onde o caso foi registrado como fato atípico, quando não ocorre um crime, a jovem solicitou uma corrida na Rua Vereador Duque Estrada com destino ao bairro Fonseca, na zona norte da cidade.

De acordo com a polícia, o motorista, assim que chegou para buscar a passageira, teria identificado o destino da corrida e perguntado a passageira se poderia mudar o trajeto para fazer um depósito em uma agência bancária na Rua Noronha Torrezão, ainda em Santa Rosa.

A polícia disse que a passageira concordou com a parada, mas depois que o motorista acessou uma rua pelo bairro Pé Pequeno, ela se assustou e saltou do carro em movimento.

Após a fuga ela ainda conseguiu se distanciar do carro e socorrida por um pedestre que passava pelo local e a viu chorando. Ela sofreu apenas escoriações leves.

A Polícia Militar foi acionada e o motorista e a passageira foram conduzidos à delegacia. Na distrital, ela foi questionada se sofreu algum tipoo de assédio ou importunação por parte do motorista, mas ela negou.

A passageira relatou apenas que estranhou o fato do motorista ter perguntado se ela tinha costume de usar sempre o serviço.

Ainda na unidade, o motorista relatou o que havia acontecido e chegou a mostrar o comprovante do depósito.

As duas partes foram ouvidas e liberadas em seguida.

< Firjan abre inscrições para Programa de Estágio Rio não interrompe vacinação contra Covid-19 nos feriados <